Rodas de Conversa – ‘Fala, Estagiário’

Um dos focos principais do Programa de Estágio Supervisionado e Capacitação Técnica do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul é evidenciar a atuação de estagiários e gestores nas diversas organizações onde estão alocados.

Com este intuito, foi concebido o projeto Rodas de Conversa (Fala, Estagiário), uma ação destinada à socialização e troca de experiências vivenciadas pelos estagiários em seus locais de atuação. A atividade visa proporcionar sinergia no grupo, ao mesmo tempo que colabora para que se tenha um espaço de reflexão acerca das performances dos acadêmicos no âmbito do Programa.

A realização das Rodas de Conversa é de forma bimestral, com encontros veiculados pelo Google/Jitsi Meet  e transmitidos simultaneamente no canal oficial do Programa de Estágio no YouTube.