Rádio – A Máquina por Dentro

Com o objetivo de evidenciar e valorizar talentos e ofícios foi concebido “A Máquina por Dentro”, um programa de rádio com entrevistas do qual participam gestores, estagiários e, eventualmente, mais um convidado, tratando sobre o funcionamento cotidiano de órgãos vinculados ao governo do estado de Mato Grosso do Sul.   

O programa é mediado por Celito Espíndola, responsável pelas entrevistas, com gravação inédita uma vez ao mês, com sua reprise após 15 dias.

Dentre os principais objetivos da Máquina por Dentro, estão apresentar para a sociedade carteiras de serviços e as principais atividades que vêm sendo desenvolvidas por secretarias, fundações, agências e outros órgãos públicos estaduais; promover a participação e interatividade; além de valorizar o desempenho de gestores e estagiários proporcionando-lhes protagonismo no relato de suas respectivas atuações.


Ficha Técnica

Direção: Celito Espíndola e Pedro Ortale.

Produção de áudio: Gilson Espíndola.

Produção de Conteúdo: Pedro Ortale, Ana Carolina da Silva, Larissa Adami e Thaís Pimenta.

Exibição:

Rádio Educativa FM 104,7

Ouça nosso Podcast:

2º Episódio: Participação do Núcleo Interdisciplinar de Políticas Públicas (NIP) com os entrevistados Luiz Henrique Schiavi Xavier, estagiário do NIP e Giorgia dos Santos Cara Vilela, gestora e diretora do setor. O Superintendente de Gestão Estratégica, Thaner Castro, e o Coordenador Estratégico, Pedro Ortale, também serão participações especiais.

Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3

1º Episódio: Programa de abertura da Máquina por Dentro, com a presença do Superintendente de Gestão Estratégica, Thaner Castro, a estagiária de jornalismo do Programa, Larissa Adami, e a participação especial do Secretário de Estado, Eduardo Rocha.

Bloco 1
Bloco 2
Bloco 3

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.