Estagiários

Registros fotográficos da primeira semana de atuação dos Estagiários em seus respectivos setores

As fotos a seguir apresentadas foram enviadas pelos próprios gestores e/ou estagiários nos grupos de WhatsApp existentes sob a administração da equipe de Produção do Programa


Estagiário Bruno Sander Souza (Direito – UFMS) junto da gestora Nathália dos Santos Paes de Barros e equipe – Procuradoria de Pessoal da PGE.


Estagiária Ana Carolina Nogueira Gonçalves (Economia – UFMS) fotografada pela gestora Danielle Cardoso de Moura – Observateur MS pertencente à Fundtur.
Os acadêmicos da UFMS, Luiz Rafael (Administração – Gerência de bolsas), João Guilherme Zornitta (Administração – Gabinete da presidência) e Eduardo Nunes Pessoa (Contabilidade – Gerência de Execução Orçamentaria e Financeira), ao lado da gestora Adriana Oliveira, uma das responsáveis pelos estagiários no setor da Fundect.
Estagiário Eduardo Espinossa Juliani (Economia – UFMS) com a gestora Leila Cardoso Machado e membros da equipe de Educação Fiscal referente à Sefaz.
Os acadêmicos da UEMS, João Pedro (Direito), José Augusto (Direito) e Aldaísa Duarte (Pedagogia) durante o trabalho com os gestores Carolina Delong e Wagner Martins de Almeida na Unidade Regional de Perícias e Identificação de Paranaíba.
Os acadêmicos da UEMS, João Pedro (Direito), José Augusto (Direito) e Aldaísa Duarte (Pedagogia) durante o trabalho com os gestores Carolina Delong e Wagner Martins de Almeida na Unidade Regional de Perícias e Identificação de Paranaíba.
Estagiária Giovanna Araujo Raysaro (Psicologia – UCDB) orientada pela gestora Rosalia Ferreira da Silva – Coetrae – Funtrab.
Estagiário Herick Rodrigues Pleutin (Direito – UCDB) ao lado da gestora Adriana Lopes Moreira da Silva e equipe da Assessoria Jurídica do Imasul.
Os acadêmicos da UFMS, Jean Lucas de Araújo (Psicologia) e Carlos Felipe (Educação Física) no primeiro dia de estágio na Unidade de Participação e Lazer da Fundesporte, com a gestão de Rodrigo Barbosa de Miranda.
Estagiário João Pedro Flores (Jornalismo – UFMS) com a presença da gestora Eligiane Godoy e equipe do Setor Cerimonial do Governo do Estado.
Estagiário João Victor Fonseca (Economia – UFMS) durante o expediente no setor de Economia Solidária da Funtrab; com registro fotográfico da gestora Marilda Inacio de Lima Bastos.
Estagiária Karoliny Arantes Fernandes (Administração – UFMS) pertencente à pasta de Desenvolvimento Rural da Agraer em Paranaíba, com supervisão do gestor Júlio César da Mota.
As acadêmicas da UFMS, Marina Liz (Administração) e Thyslainne (Economia), em reunião de boas vindas da Coordenadoria de Inteligência e Gestão Estratégica(CIGE), supervisionadas pela gestora Cristiane Müller.
Estagiária Paloma Vidal (Engenharia Ambiental – UEMS) junto da gestora Mayra Cavalheiro e equipe da Diretoria de Meio Ambiente e Segurança no Trabalho, pasta da Agesul.
Estagiário Pedro Henrique Pillar (Audiovisual – UFMS) em recepção pela gestora Soraia Ferreira, na Gerencia de Desenvolvimento e Difusão de Programas Cultura – Fundação de Cultura de MS.
Estagiário Vinícius de Assis (Arquitetura – Uniderp) ao lado do gestor Fábio Alex Corrêa, na Coordenadoria de Engenharia e de Projetos (CEP – Sejusp).
Estagiário Vinicius Mateus da Costa (Contabilidade – UFMS) em serviço na Gerência de Administração e Finanças (AGEHAB), supervisionado pela gestora Gislene Freire de Almeida.
Estagiária Vittoria Hellen (Jornalismo – UFMS) junto do gestor Antonio José Motti e equipe da Diretoria da Presidência da Escolagov.