Atendimento e Ética

Neste curso são apresentados os principais fundamentos de ética e suas relações com os desafios enfrentados pelo setor público. A conduta das pessoas interfere no funcionamento das organizações e traz impactos para a sociedade. Por essa razão, o desenvolvimento da consciência ética é fundamental para garantir o respeito ao interesse social, à cidadania, ao estado de direito e à democracia. A proposta central do curso é capacitar as pessoas para que tenham conduta ética ao oferecerem e utilizarem serviços públicos.


Marta Costa Beck

Professora Doutora Marta Beck – UFMS

Graduada em Pedagogia, especialista na área de Educação, com ênfase em Avaliação da Aprendizagem, Mestre em Educação e Doutora em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. No período de 1985 a 2008 atuou na Educação básica como professora, coordenadora e diretora de escola. A partir de 2004 iniciou a docência no Ensino Superior e atualmente é professora Adjunta III, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com dedicação exclusiva. Atua nos Cursos de Licenciatura da UFMS, ministrando as disciplinas de Didática, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado.


                            

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.